quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu cavalheiro

Ele sorrir com todos os músculos de sua face, mesmo achando que lhe falta músculos no resto do seu corpo, andando bem vestido, vestido bem para ele, seus fones de ouvido grudados na orelha parecem até uma parte do seu corpo esbelto, todas as cores parecem transbordar em seu coração, tantas cores, como na capa do CD de uma das suas bandas preferidas.
Quando todos estão dormindo,o garoto, pretenso homem, tem a madrugada aos seus pés, sentando com as pernas estiradas em seu quarto, onde cavalheiros a postos nas pratilheiras lhe guardam, afinal uma alma de caranguejo mergulhado em caldo de peixe precisa de cuidado e proteção, não que tal alma não seja forte, mas toda sua fortaleza está no amor , as pinças do caranguejo se agarram com toda força em sentimentos bons, então, que bom que esse caranguejo existe.
No mês do escorpião,eu,um peixe, conheci o caranguejo e ele me pareceu um ponto luminoso no meio da praia sem luar, juntamos nossas águas,nossas idéias,nossos dramas e corações aquáticos. Fizemos um mar.

Um comentário: