sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

2 décadas

Fechei os olhos e dancei como se ninguém me olhasse,minha mente pedia aquilo e meu corpo praticamente suplicava,os olhares amigos me causavam uma felicidade estantanea e eu lembrava da importância detalhada de que cada um tinha pra mim,cada lembrança,não estavam todos ali,e a falta que eu sentia de outros despertava mais lembranças e assim um sorriso,meu,transmitia uma boa sensação ao peito,felicidade,mais uma vez ela,não dou méritos ao álcool,esta bem,só uma pequena parcela,o mérito era meu.
Nunca morri de amores nem ao menos simpatia pelo o meu aniversário,até os 19 essa data me entristecia,mas os 20 anos,que belos são e que assim continue,não sei se pela força e responsabilidade que ele carrega,daqui para os 30 tudo vai mudar,eu sinto mudar,os anseios e desejos mudarão e quem sabe não se inverterão,mas enfim,acho que isso é claro,tem que ser,voltemos a madrugada de abraços abundantemente distribuídos,pessoas carinhosas são uma catastrófe afetiva quando embriagadas,não lembro de tudo que eu disse,não lembro de todos que abracei e muito menos de todas as músicas que eu dancei,mas o fato é que mesmo sem todos os detalhes claros o resumo foi,repito,a felicidade.
Lembro de rostos que diziam com os olhos "Eu nunca te vi assim" e sorrisos que diziam "estou feliz por você e com você" lembro de abraços com choros embutidos,esses eu não tinha como esquecer,nem da minha irmã me chamando pra 'bater cabelo',e do meu irmão segurando minha bolsa pra que eu pudesse dançar mais a vontade,e do movimento dos cabelos novos da minha melhor amiga que eu ansiosamente esperei chegar,louvei também a incrível satisfação de comemorar igualmente com dois amigos lindos que nasceram no mesmo dia que eu,o gosto do sal e limão que acompanhava as tequilas e a sinceridade até exagerada para o mundo de hoje que eu tanto esbanjava e que me faz chegar ao fato de que quando você está realmente leve a verdade é tão simples.
Eu tenho 20 anos,sempre tive um certo medo desta afirmação,mas quer saber, estou orgulhosa das minhas 2 décadas,afinal você sempre quer crescer,creio que o desejo de voltar a infância é querer se sentir mais pleno,mais leve,seria algo imediato,mas saiba que você pode levitar,crescer de uma forma e acabar que faça você tirar os pés do chão,mas sempre sabendo que ao chão você pode e as vezes deve voltar,sentir que você pode fechar os olhos para o mundo,mas ele continuará olhando pra você ,conquiste o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário