domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mashimelows

É difícil de admitir com toda a minha dificuldade de usar um bom par de sapatos de salto alto que aquelas coisinhas pontiagudas dão uma sensação de poder,mas nada comparado a incrível sensação de liberdade e a perca da responsabilidade que eu sinto ao tira-los, dá pra sentir os olhares uns que dizem 'você já tirou?!Estava tão bonita"e outros 'Eu te entendo' o fato é que eu não fui feita para certas habilidades,não ganharia aplausos na homenagem á minha prima caso tivesse que desfilar elegantemente de salto alto,sorte a minha que os aplausos vinheram com a poesia criada e citada por mim,ganhei também vários sorrisos durante toda a festa com minhas coreografias não ensaiadas dentre as pessoas de mais idade,pois para mim as músicas da "parte adulta",assim nomeada,eram bem mais interessantes,é por essas e outras que penso 'será que nasci na época certa',outras como a minha mania de oferecer flores desde de criança,como assim fiz ,descompletando os arranjos que decorava a festa para me que me completasse momentaneamente com olhos brilhantes de tias e primas,meu romantismo incontido parece ter vida própria,o meu deslumbre com os mashimelows não casaram muito bem com os 7 dias que faltavam para que eu completasse 20 anos,muito menos combinaram com os 3 drinks,que suspeito que mal intencionados feito por um bar-man que me lembrava vilões mexicanos de filmes 'de luta',aquele fato me parecia tão engraçado que repetia várias vezes a minha prima preferida,porém muito calada,'Ele quer nos embriagar Raíssa',acho que já estava meio bêbada e ai foi que depois de alguns longos minutos dançando como senão houvesse o amanhã,os mashimelows todos triturados e remexidos resolveram pedir liberdade,não tive como os privar disso e levaram de carona minha maquiagem feita com tanta pressa,mas com todo carinho,me senti melhor depois que vi que a própria aniversariante já não estava nem um pouco perfeita,os cachos altamente trabalhados já pareciam cacos, então deitei no colo dela e sentimos juntas aquele clima de final de festa e com um sorriso de olhos ela me disse 'Foi fofo bêbe a sua homenagem' e foi aí o auge da festa,foi ai que eu vi que você sempre vive toda uma história pra no final guardar poucas mas significativas palavras,aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário