quarta-feira, 29 de julho de 2015

Enfim,não se irrite

Um abraço tão surpreendente e aconchegante a mim que ela nem lembra, assim como os meigos dizeres ao fazê-lo. Sabe aquela sensação empolgante em está conhecendo alguém? É, foi fulminante e encantador, até a gente realmente se conhecer. Os defeitos deste ser são os mais assustadores a mim, olho e me pergunto, por quê insistentemente a amo, ela diz coisas que realmente me deixam muda , não sei como contestar por tão inaceitáveis que muitas dessas coisas são.
Tão pouco o tempo é, até agora, porém tantos episódios memoráveis os quais pouco ela lembra, diferentemente de todos os detalhes na minha mente, como o cheiro natural dela, o tom de voz ao impor suas defesas, o olhar fugitivo e desconcertado ao me encarar, os beijos que não sei descrever, a gargalhada sem som tão singular, a ruga de expressão entre os pequenos olhos que sempre se cerram quando ela rir ao escutar meus comentário ironicamente cômicos, a maciez do cabelo que não posso mexer, a pressa tão eminente em seus dias.
Apesar de ser quem somos, temos uma ligação, criada não agora, disso sabemos, mas talvez amanhã ou depois, não nos falemos mais. Porém, sinto que devemos nos suportar em respeito ao universo que nos trouxe até aqui, por respeito ao querer bem, a paciência que surpreendentemente se renova, por respeito ao encontro naquela tarde de domingo. Você tem tudo o que eu odeio em seres humanos, vou rezar por você enquanto eu viver, mas quero que você fique, mesmo que distante, mesmo que odiando o que todo mundo gosta em mim, porque você não é todo mundo e é isso o que me encanta, você é autêntica.
Vou guardar seu segredo, mas repito, você seria a rainha no meu jogo de xadrez. Originalmente, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário