terça-feira, 29 de março de 2011

Surpresa!

No final da minha rua, mas bem no final mesmo,existe uma criatura,que acredito eu,sempre esteve no meu destino,a beleza das coincidências ao longo do tempo e dos fatos só não supera a oposição de 'ser quem somos',são tantas diferenças que chega a ser trabalhoso encontrar alguma semelhança.E para quê semelhanças mesmo? Como já disse uma vez, e não importa as circunstâncias que isso seja dito,'Se diferente fosse não seria tão perfeito'. O fim da minha rua me guarda lembranças,amizade,apoio,irritações,me guarda amor,um amor que você não escuta o tempo todo,mas você sabe que está ali e está ali por que foi compassadamente e bravamente construído.Seis anos de amizade não se mede com distancias eventuais,nem com pessoas que tentaram desligar as nossas mãos,nem por dificuldades de palavras e nem pelo exagero sentimental nelas,tudo se mede por algo que não se pode enxergar no filme,um filme de um genêro ainda não definido,não iremos definir,a única definição é que ele é nosso,tudo se mede pela proximidade não visível,tudo se mede na alegria que me dá em pensar em você,sempre,você sempre será o que há de mais terno em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário