terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alfinetes

Ela tentava se encontrar de todas as formas se modelando como uma peça obrigada a encaixar-se naquele quebra-cabeça confuso,confuso pra ela. Era forte ou fraca?-Depende do olhar.


- Os sonhos foram esquecidos garota, olha para os lados as pessoas se vendem por um luxo qualquer, você já se vendeu, se sinta suja, você está! Não finja que você gosta desse mundo, por mais alfinetado que esteja ,sei que ai existe um coração,um coração que se quer. Já a elogiaram como inteligente,mas o que importa os saberes dela, se o que ela queria realmente saber é o que se passa naquela cabeça, ela tem medo de dizer tudo que está ali,não vai saber a sua reação,mas por favor! Pare de querer conseqüências fúteis,não perca sua essência...È vai ver que você quer a afastar,ela é um peso talvez,porque na maioria das vezes ela se sente assim. Vai ver que vocês todos estão certos...Ah! E ela?...ela é apenas a peça que não cabe no quebra-cabeças e na verdade nem sei se ela quer caber,ela só queria mudar o destino das peças defeituosas,se pudesse mudaria o quebra-cabeças inteiro.

- É só uma fase. Quantas e quantas mais vezes vão escutar isso? Fases formam pessoas,não apenas passam,e numa fases dessa a pessoa pode nem passar. As vezes ela para e tenta ver se o coração está ali dentro,medo de ter perdido ele por ali,numa noite qualquer em que ela se perdia tentando se encontrar,mas ela continua tentando e acha difícil conseguir,perto ou longe,ela quer ir onde seu coração se mantenha aquecido e que estranho se isso acontece perto de certas pessoas,certas pessoas que as vezes se tornam na verdade um balde de água fria,que fazem pouco caso de aquecer corações,sorte é encontrar um aquecedor durável.


-Ela tem dúvidas de tudo,nem ao certo se sabe o que é amor,mas sabe que existem vários tipos dele,e as vezes pensa que saber o que é impossível,explicar é difícil,quando se senti,e ela senti,ela acha que sim,mas ai o problema está no querer do outro,é ai que entra a tal da sorte,mas enfim que se juntem as peças defeituosas e que se forme um novo e particular quebra-cabeças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário